15 de agosto de 2008

Para o alto e avante!


Decidi que a partir de hoje minha vida será como um balão...

Não esses balões de festa junina que geralmente fodem com a vida alheia...


Decidi que minha vida será como aqueles balões de passeio....

felizes...

..coloridos com a cor que a gente pinta!


A partir de agora, soltarei todos àqueles sacos de areia que sempre me impediram de subir....

...um por um...

...vez por vez...


Segurar a minha brisa e seguir a minha rota nesse céu de possibilidades!

...e levarei minha vida de maneira mais branda e serena....

Sem me preocupar com as coisas que não posso mudar...


Eu tentei!


...não depende mais de mim....


Já fazemos um ano...

...as vezes alguma coisa boa não acontece se uma ruim não tiver acontecido antes...


*Carpe Diem*

Nenhum comentário: