25 de dezembro de 2008

...então é natal!

Kellen diz: Ganhou o que do velho de roupa vermelha?

OTñI diz: Teve mendigo oculto aqui em casa. E eu todo feliz, nem ia participar...
...mas a minha mãe me fez o favor de organizar um outro sorteio, tirar uma pessoa pra mim, comprar o presente e só me avisar na hora da brincadeira, que eu "teria" que participar... ¬¬´

OTñI diz: odeio amigo oculto... "/
..."tirei" uma sobrinha que nunca vi na vida e nem sei qual foi o presente dela... [ também não fiz questão de descobrir! ]

Kellen diz: kkkkkkkkkkkkkkk coisas de Natal, o espírito é esse mesmo!

OTñI diz: ...bom, eu ganhei uma camisa roxa, com uns desenhos na frente e cheia de glitter, parece de mulher.... O.o

Kellen diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mais cara de Natal ainda!

OTñI diz: ACHEI HORRIVEL! x³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

Kellen diz: Troca!

OTñI diz: Nem dá..."/

OTñI diz: No final da noite, minha prima veio toda sorridente me dizer... "Primo, olha, eu escolhi seu presente à dedo!"
...dai pensei: "É...dedinho podre! ¬¬´"
E disse pra ela sorrindo com cara de paisagem: "Ô nega, é tudo que eu sempre sonhei! =)"

Kellen diz
: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: foda..
sinto muito, mas eu vou dar essa camisa...odeio roxo e glitter é coisa de fruta!

Kellen diz: Adoro roxo!

OTñI diz: ¬¬´

Nenhum comentário: