11 de fevereiro de 2009

Madame Kelua

Kellen diz: Qual seu signo amore?
OTñI diz: O melhor de todos =) Eu sou Geminiano!
Kellen diz: Vixe, tinha que ser mesmo!
Kellen diz: kkkkkkkkkk
Kellen diz: Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira. Você não liga pro que os outros sentem e adoram distribuir chifres por aí. Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela das 8 e pulando a cerca.
OTñI diz: oxi...
Kellen diz: kkkkkkkkkkkkkkkk
OTñI diz: ¬¬´
Kellen diz: Características do seu lado negro aí! rsrs
Kellen diz: Nem diz que não é verdade pq todo geminiano é assim mesmo!
Kellen diz: O meu ex é geminiano!
Kellen diz: Eu sou PHD em geminianos, passei 12 anos com um!
OTñI diz: Não tenho duas caras...
OTñI diz: Mas posso colocar um sorriso no seu rosto !
Kellen diz: Com certeza, sei disso! =D
Kellen diz: Vcs são ótimos manipuladores, vira a mesa a seu favor é com vcs mesmo!
Kellen diz: Estou errada?
OTñI diz: Se a mesa for redonda...
...gosto de ficar pertinho e manter o controle da situação :)
Kellen diz: kkkkkkkkkkkkkk
OTñI diz: =)
Kellen diz: Descarado
OTñI diz: hauhauhauhau mas oxi!!!

Nenhum comentário: