11 de fevereiro de 2009

Algum tempo depois....

OTñI diz: como vc chama essas conversar psicodélicas que nos sempre temos...sobre eu, mim e mim mesmo?
Kellen diz: kkkkkkkkkkk
Kellen diz: como assim? acho q ñ entendi
OTñI diz: Vc sempre tem algo revelador sobre a minha personalidade...rs
Kellen diz: Isso é uma crítica?! ¬¬
Kellen diz: ou uma ironia?
OTñI diz: kkkkkkkkkkkk
Kellen diz: ...ou coisa do tipo?
OTñI diz: É só uma pergunta!
Kellen diz: Então lá vai mais um fato revelador sobre sua personalidade
Kellen diz: Vc é desagradável! ¬¬
Kellen diz: e bobooooooooooooo!!!!! :p
OTñI diz: Ok, você só esqueceu de dizer que tb sou um lindo! :)

Nenhum comentário: