25 de março de 2009

Ontem me aconteceu uma coisa engraçada então resolvi socializar!

...fui ao banco depositar uma grana, beleza!
Depois de 1:00 hrs na fila e sem ninguém pra conversar, eu puxo um papelzinho com o nome da pessoa para o qual eu iria efetuar o depósito e mais o nome e nº da conta do banco...
Para a minha surpresa não era o BANCO DO BRASIL...
...e eu estava, no BANCO DO BRASIL!

[ pausa para me sentir um idiota! ¬¬' ]

Saio do BANCO DO BRASIL correndo que nem pato manco em chuva torrencial...
...finalmente chego no Bradesco todo ensopado, mas feliz da vida por ainda encontrar o banco aberto...
...depois de 1:20 hrs parado numa fila cheia de gente feia e um ar condicionado glacial congelando meus cambitinhos, sai do banco bem sequinho e com meu depósito realizado por uma linda loira de olhos azuis que me desejou uma boa tarde e ainda me sorriu tão bonito que na mesma hora esqueci todo o transtorno que havia passado!

Enfim...
...isso é bom pra eu aprender a não ficar mais fazendo joguinhos de palavras qndo tiver que fazer coisas sérias...rsrs
Afinal, BANCO DO BRASIL...
...nunca foi
BANCO DO Bradesco...rsrss


Merchan's gratuitos à parte...
...muito bom dia pessoinhas! =D

2 comentários:

Lado B disse...

Caraleooo tú combinou com a loirinha dramática?

Anônimo disse...

uahuahuahuahauhauahuaa...ela é ótima!