4 de abril de 2009

OTñI diz: Bom dia!

Tai Purple diz: Bom dia amor!

Tai Purple diz: a Dani me convidou pra ir a 3 ranchos

OTñI diz: sim...

Tai Purple diz: Mas eu tenho provas na semana que vem, e muita roupa pra lavar tb..

Tai Purple diz: Não sei o que faço...

OTñI diz: rs

OTñI diz: Eu ia pro rancho!

Tai Purple diz: Tenho prova de anatomia na quarta e de processos psicologicos básicos na quinta

Tai Purple diz: 550 apostilas pra ler

Tai Purple diz: 550 não... 50

OTñI diz: Leva as apostilas, daí vc lê ne ida e na volta. Depois pega o resto da matéria com alguém e qqnto as provas, vc paga uma segunda chamada. Ok! isso tudo é meio absurdo! Não vai na minha! Mas eu iria mesmo no passeio e o resto que se foda! XD

Tai Purple diz: hauhauaha

Tai Purple diz: Vou atrás de comprar um celular então!

OTñI diz: srsrsrsrsr

Tai Purple diz: Beijo amor

Tai Purple diz: Bom fds!!!

OTñI diz: oxi ja?

OTñI diz: bjooooooooo!

Tai Purple diz: Vou comprar um celular e arrumar as coisas pra ir pra 3 ranchos

Tai Purple diz: ^^

OTñI diz: Hauhauhauhaua boa menina! XD

Nenhum comentário: