24 de abril de 2009

OTñI diz: Sabe... estou fazendo a dieta Brig-t Djones e tem dado muito certo..rs

Dindá diz: o que é isso?

OTñI diz: toda vez q to triste...como milhões de doces e chocolates =D´

Dindá diz: ah, e você ta uma bolotinha?

OTñI diz: que nada! ...metabolismo acelerado rules!

Dindá diz: ah ta...desculpa se eu não tenho um metabolismo acelerado e engordo se como doces

OTñI diz: rs..

OTñI diz: eu posso comer oq quiser...pq queimo tudo bem rapidinho

Dindá diz: tomanocu

Dindá diz: mas eu tenho a lucy e voce não!

OTñI diz: rs, é..

OTñI diz: mas minha nutricionista disse que o sonho de toda mulher é de ser q nem eu...rs

Dindá diz: tomanocu

OTñI diz: rs...

OTñI diz: ontem mesmo eu tava malzao, dai devorei uma caixa inteira de chocolates e fiquei felizao! =D´

Dindá diz: tomanucu

OTñI diz: rs..

OTñI diz: vida...to com fome...

vou comer e fazer um pudim pra comer com creme de leite...

Dindá diz: ai que delicia!

OTñI diz: vou ficar acordado essa noite.... To sem sono "/

Dindá diz: tome no seu cu no meio tempo, ok

Dindá diz: beijos

OTñI diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkk



6 comentários:

Lado B disse...

Ao menos é cu doce?

Anônimo disse...

hauhauhauhuahuahauha
Nem é! Eu não sou Abelha! =P

Naty Dezoti disse...

Tomanocu!!!!!

Lado B disse...

Com tanto tomanocu e tanto doce, quase heim!

Dindá disse...

mando tomanocú de novo se precisar

Lado B disse...

Clara, olha essa bok! uahuuuauahuauaau