27 de abril de 2009

OTñI diz: ontem eu fiquei super emocionado vendo o fantástico...

OTñI diz: tu viu?

Lana diz: não, o q?

OTñI diz: uma matéria sobre transplante. Dai a moça, Kelly o nome dela.. precisava de um pulmão...

OTñI diz: ah sim...

Lana diz: aquela outra menina q morreu me lembrou a Marcela...aquela amiga da Tainá que botava a aranha pra brigar com ela no banheiro

OTñI diz: rs....

Lana diz: eu pensei q era ela.

OTñI diz: tu viu essa matéria?

Lana diz: vi sim!

OTñI diz: hum..

OTñI diz: eu fiquei super emocionado mesmo com a moça do pulmão, dai eu tenho o mesmo biótipo dela...e tipo sanguíneo tb. Fiquei pensando...Tipo. muita vontade de dar um meu pra ela..

Lana diz: então se mata!

OTñI diz: da pra viver com um só!

Lana diz: da não!

Lana diz: né igual rim não...

Lana diz: ela ja conseguiu!

OTñI diz: é..eu vi!

OTñI diz: enfim, eu quis doar!

Lana diz: é, mas só se matando!

OTñI diz: qndo morrer eu qro doar ate meu cu se puder..

Lana diz: teu cu tu pode doar em vida!

Lana diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: ¬¬’

Lana diz: o Vam mesmo é compatível!

Lana diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: tu Zé graça pacaraio...

Lana diz: Oi?

Lana diz: hahahhahahahhahahha

3 comentários:

Luli =) disse...

Que bom que ela conseguiu... Eu tb tenho essa vontade de doação (se algum dia vc souber que eu morri, já fica sabendo hein!).

Acho uma coisa de doido quando morre alguém e vai ser comido pelos bichos enquanto tem gente esperando na fila pra viver.

Mas quando a minha mãe morreu, aconteceu de novo aquilo da emoção paralisante... eu não me lembrei de falar nada, que ela queria ser doadora de órgãoes. Mas ela era diabética, acho que nem podia...

Enfim, se eu morrer vc já sabe

bjs

Lado B disse...

Cada um dá aquilo que tem né?

ficadica!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Andy disse...

A pessoa me expõe assim de graça...ai ai viu.
Depois a gente mata uma porra dessa e vem os direitos humanos. :p