8 de abril de 2009

[ ... ]

- Thaynnara diz: É estranho msm tanta poesia sem conhecer tuas mãos

- Thaynnara diz: Teu jeito de olhar...

- Thaynnara diz: Tu já se apaixonou várias vezes?

OTñI diz: Apaixonar já...mas amar mesmo, poucas, bem poucas!

- Thaynnara diz: Foi correspondido?

OTñI diz: Das poucas vezes que amei de verdade, sim..

- Thaynnara diz: Às vezes eu não sei o que fazer, como me comportar, se me apaixono

OTñI diz: É normal... Eu tb nao sei! rs

- Thaynnara diz: Tenho pouco tempo, tenho que sair

OTñI diz: ah

- Thaynnara diz: Mas queria te dizer alguma coisa importante

OTñI diz: sim?

- Thaynnara diz: Não sei qual! rsrs

OTñI diz: Então diz todas...rs

- Thaynnara diz: Fiquei pensando, pensando...

OTñI diz: rs

- Thaynnara diz: Se eu ficar mais um pouco, sei que vou com um pouco mais de poesia

- Thaynnara diz: Mas...

- Thaynnara diz: vou guardá-la; depois vc me mostra...

- Thaynnara diz: Tá bom?

OTñI diz: ta bom!

- Thaynnara diz: beijos! saudades de te conhecer!



...em meio a tantas tempestades é tão bom encontrar um motivo pra sorrir!

2 comentários:

Ni ... disse...

Tem toda razão... agarre este motivo com ambas as mãos e não a deixe fugir... rs


Felicidades com uma nova poesia...!

Naty Dezoti disse...

É sempre bom poder sorrir.
É sempre bom que tenha alguém que faça o sorriso aparecer.
É sempre, sempre bom!