19 de junho de 2009

Velozes & Furiosos I

OTñI diz: Passei no teste de hj!

Pri diz: que teste?

OTñI diz: No psicológico e o médico...

Pri diz: como assim? explica melhor

OTñI diz: pro exame de direção...

Pri diz: ahhhhhhhhh sim! Sim sim, agora lembrei!

OTñI diz: rsrrss....

OTñI diz: o psico foi super puxado cara...

OTñI diz: 50 questões, mais redação, mais desenhar e contar pauzinhos...

OTñI diz: e uma entrevista

Pri diz: eu me lembro!

Pri diz: psicotécnico, aff, um porre este teste!

OTñI diz: pior...

OTñI diz: pensei que nõo fosse passar...

Pri diz: passa sim! Só nao passa quem é der mesmo

Pri diz: kkkkkkk

OTñI diz: der? Rs. Qq é der?

Pri diz: só quem realmente é meio ruim da cabeça

OTñI diz: dermente? rs

Pri diz: der, de Dããã

OTñI diz: hauhauhaua

OTñI diz: mas então...

OTñI diz: eles dão um caderno com uma porrada de desenhos e uma folinha pra marcar as respostas sabe?

Pri diz: sim, todo mundo faz esta merda a anos não muda! É o mesmo!

OTñI diz: poize..

OTñI diz: dai o caderno que eu peguei...as respostas estavam todas marcadas, bem de leve, mas estavam...

Daí da 3 bateria em diante eu colei tudo.....hauhauhauhauhauhauhuahuah

OTñI diz: fui marcando igual q tava no caderninho...rsrsrsrs

Pri diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pri diz: não acredito que vc colou num teste psico!

OTñI diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: Pô mó pressão cara! rsrsrs

Pri diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: Na hora do meu resultado, a doutora gatinha ainda disse que meu teste foi muito favorável..rsrsrs

Pri diz: kkkkkkkkkk

Pri diz: não fica nem vermelho de falar uma coisa destas né?

OTñI diz: rsrrs

OTñI diz: q coisa..claro que nao!! rsrss

OTñI diz: ahhh

OTñI diz: e na hora do exame de vista...

OTñI diz: a gente vê as corzinhas do sinal e tals...

OTñI diz: qndo apareceu o vermelho...quase que eu falo laranja.... kkkkkkkkkkkkkk

Pri diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: pensei laranja e em cima da hora falei vermelho rsrsrsrsrss

OTñI diz: foi foda ó!...eu sidivirto com essas minhas leseiras hauhauhuahauhau

Pri diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: rsrsr

Pri diz: muito bom!

OTñI diz: Rsrsrrss

Um comentário:

Branca de Neve. disse...

Sem graça vc!
AFF..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk