19 de junho de 2009

Velozes & Furiosos I

OTñI diz: Passei no teste de hj!

Pri diz: que teste?

OTñI diz: No psicológico e o médico...

Pri diz: como assim? explica melhor

OTñI diz: pro exame de direção...

Pri diz: ahhhhhhhhh sim! Sim sim, agora lembrei!

OTñI diz: rsrrss....

OTñI diz: o psico foi super puxado cara...

OTñI diz: 50 questões, mais redação, mais desenhar e contar pauzinhos...

OTñI diz: e uma entrevista

Pri diz: eu me lembro!

Pri diz: psicotécnico, aff, um porre este teste!

OTñI diz: pior...

OTñI diz: pensei que nõo fosse passar...

Pri diz: passa sim! Só nao passa quem é der mesmo

Pri diz: kkkkkkk

OTñI diz: der? Rs. Qq é der?

Pri diz: só quem realmente é meio ruim da cabeça

OTñI diz: dermente? rs

Pri diz: der, de Dããã

OTñI diz: hauhauhaua

OTñI diz: mas então...

OTñI diz: eles dão um caderno com uma porrada de desenhos e uma folinha pra marcar as respostas sabe?

Pri diz: sim, todo mundo faz esta merda a anos não muda! É o mesmo!

OTñI diz: poize..

OTñI diz: dai o caderno que eu peguei...as respostas estavam todas marcadas, bem de leve, mas estavam...

Daí da 3 bateria em diante eu colei tudo.....hauhauhauhauhauhauhuahuah

OTñI diz: fui marcando igual q tava no caderninho...rsrsrsrs

Pri diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pri diz: não acredito que vc colou num teste psico!

OTñI diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: Pô mó pressão cara! rsrsrs

Pri diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: Na hora do meu resultado, a doutora gatinha ainda disse que meu teste foi muito favorável..rsrsrs

Pri diz: kkkkkkkkkk

Pri diz: não fica nem vermelho de falar uma coisa destas né?

OTñI diz: rsrrs

OTñI diz: q coisa..claro que nao!! rsrss

OTñI diz: ahhh

OTñI diz: e na hora do exame de vista...

OTñI diz: a gente vê as corzinhas do sinal e tals...

OTñI diz: qndo apareceu o vermelho...quase que eu falo laranja.... kkkkkkkkkkkkkk

Pri diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: pensei laranja e em cima da hora falei vermelho rsrsrsrsrss

OTñI diz: foi foda ó!...eu sidivirto com essas minhas leseiras hauhauhuahauhau

Pri diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OTñI diz: rsrsr

Pri diz: muito bom!

OTñI diz: Rsrsrrss

17 de junho de 2009

Perfil


Ele tem compromisso com seu descaso. Desde cedo, aprendeu a desconhecer seus caminhos. Leva diversão a sério, brinca com assunto importante. Não segue receitas, escolhe ingredientes. Invade suas vontades pela contramão, estaciona em desejo proibido, segue adiante em beco sem saída.

Ensina aos mais velhos, aprende com os jovens. Muda quando quer ser o mesmo, continua o mesmo pra mudar. Discute calado, fala alto quando está tranqüilo. Não marca horário, esquece o tempo.

Perde o relógio para que o tempo o esqueça. Entra em casa pela porta dos fundos, sai pela janela.

Guarda os livros na estante da cozinha, almoça no quarto. É orientado pela desorganização, se espalha para se encontrar. Vive a insensatez possível, o amor impossível, a insensatez do amor. E todos os dias, antes de deitar, ele se pergunta por que o mundo está tão desordenado.

:: Fernando de Palma