1 de maio de 2010

Bah!

...voltei!
Mas de cansaço mesmo!

Vida corrida...
...só tenho vivido do trabalho e para o trabalho...
Vejo o tempo passar através de uma janela embaçada pelo frio glacial do meu ar condicionado!

...acho que na segunda levo um casaco...

Mas sabe, nem me importo com o frio...
...na verdade, tb nem me importo muito com a falta de tempo pra outras coisas! ...se pudesse, estaria lá agora...
A melhor hora do dia é qndo abro aquela porta e mergulho em todas àquelas palavras!
Minha sala, minha mesa, meu pc, minhas musicas, minhas coisas...
Gosto demais daquele lugar e amo muito tudo o que faço!

Bom, enqto isso, as outras coisas que passeiam pela minha vida, acabam sempre caindo no descaso da minha falta de interesse...
...que seja!

Na verdade, até me interesso por elas, mas bem pouco...
...logo esqueço!

Agora é Maio...
...tanta coisa boa acontece nesse mês! ...sei lá, aconteceram...
O importante é estar aberto a coisas novas!
..mas e agora que eu virei workaholic?! rs #comolidar?

Enfim...
...não estou mais muito ai pra varias coisas!

3 comentários:

Naty Dezoti disse...

E eu to com uma saudade. Imensa.

OTNI disse...

Eu adoro essas suas surpresas repentinas!
To voltando, devagar...rs

Beijo imenso! =]

a vaca vitoria... disse...

Sinto falta de sensação...BOA SORTE garoto.


Me sinto vazia novamente...mas ser mãe é assim mesmo.