8 de dezembro de 2010


A Aline é uma negra - que se considera mulata - mas não é uma negra ela é A Negra!
[ ...ou a Mulata ]



Super inteligente, culta, descolada, despojada, humilde, meiga, sincera...
...enfim! Reune todas as virtudes que uma mulher precisa ter!
...talvez até mais...

Dona de um corpo pra lá de atraente!
...rosto lindo, bunda encantadora, um par de seios maravilhosos, seu cabelo realça ainda mais a aparência de uma leoa!

Enfim...
...Aline é uma dessas morenas jambo, [ ou negras, rs ] que deixam qualquer loirinha de olhos azuis na sola do chinelo!

Só que ela também tem seus problemas!
...talvez eu seja um deles...
Não que eu queira, mas acabei sendo!
Acabamos virando amigos, e esse foi meu erro...

No principio, nunca achei que teria chance com ela, desse jeito, levei nosso relacionamento única e exclusivamente como simples amizade. [ mas é claro que no fundo sempre quis comer ela, relevei. rs ]

Mais adiante, quando começei a dizer a verdade para ela, isto é, quando começei a descrever como ela me é deliciosa aos olhos...
...ao olfato...
...ao paladar, foi tarde de mais! Ela simplismente não acreditava em mim...
...pensa agora que digo apenas para agrada-la!

Assim como a mim, o mal que a aflinge é uma solidão aguda e crônica, apesar dos amigos, familiares e pessoas que a rodeiam. [ ôpa, e como rodeiam! ]

Depois que nos conheçemos melhor, e ela passou a me contar sobre seus problemas, percebi mais ainda como temos coisas em comum e como poderiamos dar certo juntos....

Por isso, quando digo que gosto dela , ela pensa que só o digo para aplacar seu sofrimento, o que não é verdade...
...nem mentira de todo!

Já gostava dela antes!

...me vejo em uma encruzilhada!

Ela reclama da solidão quando conversamos, e eu só pensando em agarra-la, mas pensando também em como confortá-la ...

Orabolas, mas por que não fazer as duas coisas ao mesmo tempo!?

Depois dela, só de conhecer alguma outra garota que se chame Aline, a simples menção desse nome já me enche de tesão! [ mas as outras não se comparam a Ela! ]

E agora!?

A Aline é uma só!





"Certas noites, sozinho, ele pensa nela. E certas noites, sozinha, ela pensa nele. Certas noites, isso acontece ao mesmo tempo, e Ray e Mirabell se relacionam sem saber."
- Garota da Vitrine -

Nenhum comentário: