5 de janeiro de 2011



[ .'blá.BLáhº. blHA´! ]

Rô: Mas ia fazer valer a pena, qto tempo demora?
Ele: Muito!
Rô: 30 horas?
Ele: Uma vez eu demorei mais de 2 horas...só na 1ª! #oi
Rô: O.O pqp!
Ele: rs, mas só bebendo que eu fico assim! Tive uma ex que se amarrava! Adorava me levar pra beber...rs
Rô: O.o Ai gente!
Ele: Kkkk
Rô: Mas tem q beber demais, néan?!
Ele: Não não, tipo se eu tomar sozinho umas 6 latinhas, já fico bem chapado..rs
Rô: Mentiraaaaaaaa!!!
Ele: Sério, cerveja eu fico ruim logo! Gosto é de bebida quente!
Rô: Ôche! Cerveja que é fraca...O.O
Ele: rs...poize, mas sempre me dei melhor com bebida quente!
Rô: Eu sou o contrário, bebo litros de cerveja e não embebedo! Já bebida quente, sobe rapidinho
Ele: Poize, o foda é isso! ...cerveja é mais social, mais barato e tem em todo lugar! ...ou seja, so me fodo! rs
Rô: Com ctz! Uma época me deu aloka e resolvi parar com a cerveja, meu amô, me fodi financeiramente!
Ele: Kkkkkkkkkkkk
Rô: Caipirinha, uma porra de caipirinha pequena é o valor de 3 cervejas de garrafa!
Ele: Sim sim! Eu, qndo eu sai do rj em 2008, antes de ir pro aeroporto, la em copa, tomei uns três copos de 500ml de caipirinha e fui pegar o avião...
Rô: O.O continua! kkkkkkkkkkkk
Ele: KKKkkkkkkk fiquei completamente louca do meu rabo!
Rô: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai que vontade da porra me deu de beber!
Ele: Kkkkkkk! Tipo, a viagem foi foda! Eu já sabia que alcool e altura dão uma liga do caralho, cheguei em casa só a brasa! kkkkkkkkkkkkk
Rô: jura?!
Ele: Sim sim!
Rô: Quero beber e viajar!
Ele: Kkkkkkk
Rô: Mas vc deu bafão no avião?
Ele: Ah, lá pelo meio do caminho uma aeromoça encrespou comigo...rs
Rô: Pq?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele: Não lembro oq eu fiz....ela toda puta mandou eu sentar....dai ainda fiz graça e um pessoal do lado começou a rir dela..rs
Rô: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente que maldito!!!
Ele: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rô: Que graça vc fez!?
Ele: Não lembro! Mas sei que em seguida levantei e fui no banheiro...rs
Rô: Devia ta bebaço, vomitou?
Ele: Pacaralho.....demorei milhões e ainda dei um mijão kilométrico! Qndo sai, esqueci de fechar a porra do ziper e geral olhando! kkkkkkkkkkkkk
Rô: Mas vomitou onde?
Ele: No vazo do avião ue! Só q lá não tem descarga, é so o buraco mesmo. Dai ficaram os gominhos de limão escorrendo dos lados...rs
Rô: KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele: Foi tenso ó...rs
Rô: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginay a cena!
Ele: Rsrsr
Rô: Invejei, quero dar um tbm! Esse é o meu jeitinho hahuahuauhauhahua
Ele: Kkkkkkkkkkkkkkk
Rô: Coitados dos demais
Ele: Kkkk bah, mas sou do circo né! ...sai do banheiro em plumas de cem mil megatons como se nada tivesse acontecido! \diva
Rô: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK finíssimo vc!
Ele: Rrsrsrsr \tere1
Rô: Tem q ser assim mesmo!
Ele: Tá certo! rs

Nenhum comentário: