20 de janeiro de 2011



Miss Potter diz:
Ai ai, to tão feia! Depois que cortei meu cabelo nem gosto mais de mim!
VJ™ diz: ?
Miss Potter diz: Pq eu to, peguei abuso de mim! :x
VJ™ diz: Relaxa que a partir de agora só vou te beijar de olhos fechados! \ok1
Miss Potter diz: Cretino!
VJ™ diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VJ™ diz: Como vc cortou ele?
Miss Potter diz: Ainda não viu?
VJ™ diz: Não sei! Da última vez, não estava tão curto...
Miss Potter diz: Olha, e agora?
VJ™ diz: Ah...tá feio nao! ...vc ficou com cara de Playmobil \ok2
Miss Potter diz: Seu puto sem futuro, te odeio 4ever!!!
VJ™ diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miss Potter diz: Raramente uso a franjinha pra frente, uso pra cima.
VJ™ diz: Sim, dependendo do corte fica bem legal, eu gosto!
Miss Potter diz: Que bom que gostou, mas era bem melhor do jeito que estava!



IPC: Eu disse que gostei? rs

Nenhum comentário: