29 de maio de 2011

Maluco sem noção diz: E a [ nome fictício ], tem noticias?
VJ™ diz: Cara, nunca mais! ...mas imagino que esteja bem!
Maluco sem noção diz: ehehehehehehehe, ela nunca me deu bola, mas se algum dia me der ja era!
VJ™ diz: RS...muito braba! ...tu não ia aguentar a pressão!
Maluco sem noção diz: Eu gosto assim!
VJ™ diz: kkkkkkkkkkkkkkkk aham...
Maluco sem noção diz: Aah muleque! Gosto de mulher que me dê tapa na cara! To pensando até em arrumar uma policial, só pra ser algemado e tomar coronhada, eheheheheheeh
VJ™ diz: kkkkkkkkkkk tu é viado mesmo! Nunca me enganou! ...ta é querendo levar cassetete no rabo, isso sim!
Maluco sem noção diz: Isso não! Mas apanhar de mulher é tudo de bom! Imagina a [ nome fictício ] vestida de policial me batendo....ôoooooooooooooooooooooooooo delicia!!!!
VJ™ diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maluco sem noção diz: Depois mande esta conversa pra ela, quem sabe ela não me da bola!? eheheheheh
VJ™ diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava aqui pensando nisso!
Maluco sem noção diz: Então copie e mande o link pra ela, por favor!
VJ™ diz: aham...podexa!
Maluco sem noção diz: Demorou
VJ™ diz: Então já é!

Nenhum comentário: