29 de outubro de 2011

Essa é ela diz: Vc até aprece que sabe tudo de neve! Leva numa boa...

Kkk como se fosse tão normal. kkk

Esse sou eu diz: Nunca vi! ...mas ué, neve é normal!

Deve ser que nem o gelo do meu freezer! ...só que em qntidade bem maior.

Essa é ela diz: ta bom!

Esse sou eu diz: Né?

Essa é ela diz: Né, e igual sim!

Esse sou eu diz: Entao! =)

Essa é ela diz: Então, é coisa normal

Esse sou eu diz: Não contavam com minha astucia!

Essa é ela diz: me surpreendo sempre! Vc e o mais foda dos fodas!

Esse sou eu diz:

Nenhum comentário: