29 de outubro de 2011

Totalitária diz (22:19): Vou cagar!
VJ diz (22:20): Ok, me chama qndo acabar
VJ disse (23:30): Porrã, cade tu? ...ta cagando tijolo?! O.o
[...]
Totalitária diz(23:45): vortei, mas caiuu
VJ diz: Porra, tava cagando uma construção?!
Totalitária diz: Noon, tava falando com minha mãe, dai eu dei uma saída, fui tomar um sorvete, qd voltei, a calça do meu pijama tava caída no chão, do lado da cama. Detalhe é que meu quarto entra por fora da casa. Achei meio sinistro. Eu nao lembro de ter derrubado.
VJ diz: Nossa, deu tempo de tu cagar e fazer tudo isso depois?! O.o
...tu ta folgadona hein?!
cagô rapidin! u_u'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Totalitária diz: Filho da puta!
VJ diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: