17 de junho de 2011

A beata diz: oi coisa linda do meu viver, eu estava com saudades de você
Ucão diz: OIoioio, eu tb! ...mas me conta ae...
qndo, é que você vai trazer essa boca deliciosa aqui em casa pra eu provar?
A beata diz: Minha boca?
Ucão diz: Uhum
A beata diz: Haha, ta pensando que é assim é? Quantas bocas foram suas ai? rs
Ucão diz: Aqui em casa?
A beata diz: sim! rs
Ucão diz: ah...sei lá...nunca contei não!
A beata diz: Haha e ta querendo me pegar pra largar logo em seguida neh! rs
Ucão diz: Não pô, eu quero me casar com vc!
A beata diz: É Sério que tu quer casar? aiai hein
Ucão diz: Quero sim! ...mas não nessa vida!
A beata diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e existe outra eh?
Ucão diz: Uhum! Eu vou ser arrebatado e quando chegar lá na glória, todas as virgens do paraíso serão minhas!
A beata diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain Senhor depois dessa vou ate dormir kkkkkkkkkkkkkkkk
Ucão diz: u_u'

14 de junho de 2011

“O que tem de ser, tem muita força!”

Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem.
Tudo volta!

E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser!
Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde.

Não se perca, viu?!

12 de junho de 2011






Em italiano, "amore" é a atração sem remédio que um torrãozinho de açúcar sente por um limão querendo ficar juntos e ser torta-de-limão.