29 de julho de 2011

Sam diz: MEU DEUS!
VJ™ diz: ?
Sam diz: GENTE, quero ser uma fada! De verdade velho, e meu nome vai ser Pixie! Sério, essa vida é muito chata!
VJ™ diz: Aham, dorgou?
VJ™ diz: Perae, já te mostro uma coisa...
Sam diz: Hum, tem alguma que vc indica em especial?
VJ™ diz: Todas são muito boas!
Sam diz: VJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ, não quero mais ser uma fada! Quero ser uma pin up
VJ™ diz: Aham...
Sam diz: To ouvindo Umbrella versão rock anos 50, que fofura kkkkkkkkkkkkkkkkkk
VJ™ diz: Sim sim, eles tem umas versões ótimas!
Sam diz: Até fiquei bem humorada!
VJ™ diz: Rs, tem um cara ai, que a voz dele é idêntica a do Elvis!
Pixie! diz: Tõ dancando com os ombrinhos
VJ™ diz: kkkkk
Pixie! diz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nasci na época errada! Te amoooo por ter me mostrado isso, adorei.
VJ™ diz: Rs...eu sabia que ia gostar!
Pixie! diz: Velho, é a melhor versão de poker face! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VJ™ diz: rsrsrsr
Pixie! diz: To estérica! >.<
VJ™ diz: Rssrs fico feliz por ter gostado!
Pixie! diz: Gostei muito! Adoro música, e estava um pouco entediada sem nada novo pra ouvir! ADOREI MESMO!
VJ™ diz: =]
Pixie! diz: To fazendo dancinhas
VJ™
diz: kkkkkkkkkk
Pixie! diz: Vou abrir a cam pra vc ver e chorar de rir
VJ™ diz: kkkkk ai ai, ta bom!

27 de julho de 2011

Mulheres



Crônicas Digitais::Fernanda Mello

26 de julho de 2011

Encontros & Desencontros



Crônicas Digitais::Fernanda Mello

24 de julho de 2011


VJ™ diz: Trigo...

Trigo diz: eu

VJ™ diz: Cara, me passa o seu endereço?

Trigo diz: Vai me sequestrar?

VJ™ diz: kkk, não porra! É que to articulando o roteiro...vendo as distâncias e tals

Trigo diz: ???

VJ™ diz: Porra, pra qndo eu estiver ai! ...eu vou mesmo!

Trigo diz: Entoa nao vou te passar, vai q vc me swqueatra, so rycaaaaaaaaa!!!
ai, to bebada

VJ™ diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trigo NAO ME CHAMEM diz: hahahahahahhahaa eu e meus bons duinks

VJ™ diz: Sei qual é..rs! Mas é serio po...me passa qndo vc estiver SOBRÊA!

Trigo NAO ME CHAMEM diz: sim

VJ™ diz: =] isso se um dia vc ficar sóbrea de verdade!

Trigo NAO ME CHAMEM diz: KKKKKKKKKKKKKK SUA PUTA= eu vivo sobrea

VJ™ diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aham claudia!