18 de agosto de 2011

VJ™ diz: Mas vc dirige bem né?!

Paixão diz: ahh que sem graça, eu dirijo super bem sim!

VJ™ diz: ...cara, eu é que não dirijo em Sp! ...o povo dai é medonho demais!

Paixão diz: Fala sério, eu dirigi no Rio, povo doido e sem educação!

VJ™ diz: SP é muito pior!

Paixão diz: Aqui todo mundo respeita faixa, farol, sinalização.
Carioca é acostumado a não respeitar nada! Em SP, se vc parar em faixa dupla, cai o mundo! Lá no Rio o povo parava do nada nas avenidas... seta então, não vi uma alma dando seta...além do que, passei no farol que tava aberto pra mim e minha amiga carioca, falou que era perigoso, pq la ninguém parava em farol

VJ™ diz: Aham, sei como é! ...mas vc não vê carioca a 300kph estourando Porsh no poste...capotando picape importada, daí mata e sai impune, muito menos carioca aparecendo na tv bêbado, pelado e com o carro capotado!

Paixão diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idiota tem em todo lugar

VJ™ diz: Aham, agora tem né? =]