2 de novembro de 2011

08:15 am

[ ... ]
Nome fictício diz: E eu tô perdendo peso!
VJ diz: de onde?
Nome fictício diz Da bunda... Basicamente
VJ diz: q bunda...?
Nome fictício diz: Ha ha ha, gracinha
VJ diz: kkkkkkkkkkkk, não não, era só pra saber...pq né..!
Nome fictício diz: Porra nenhuma!
VJ diz: Pra quem só tinha o buraquinho...
...de repente aparecer com uma ' bunda ', é muita coisa!
Nome fictício diz: ...
Olha, eu tenho mais o que fazer ta!
VJ diz: kkkkkkkkk tenha um bom dia então! =)
Nome fictício diz: Bom dia pra você tb!
VJ diz: =)

1 de novembro de 2011

Totalitária diz: To com o coração cheio de coisas boas pra dar a alguém e não aparece ngm pra me abalar as estruturas. Como faz?
Preciso de paixão. Sentir que estou viva.
VJ diz: Bebe inteira uma garrafa de wisky, coloca todo teu amor dentro dela, em seguida joga em alto mar!
...daqui alguns anos, qndo vc encontrar ela de volta, quem sabe ja nao vem junto com um naufrago que tb procura um amor?
Totalitária diz: Pois é, a fase é tão ruim que o mar mais próximo fica a a 500km daqui
VJ diz: Joga no ralo então, vai acabar dando no mesmo...
...pelo menos vc fica com o porre!
Totalitária diz: Vou tentar
VJ diz: uhum, faz bem! =]



Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor, mas literalmente não para viver um
.
::In memorian