26 de dezembro de 2011

=D´ diz: sumiu? ta comendo?

VJ™ diz: não não...to aqui!

=D´ diz: nós vamos ter o dia da pizza uma vez por semana neh?

1 dia do restaurante

1 dia da lanchonete

1 dia do cachorro quente

1 dia de jejum

VJ™ diz: aham

=D´ diz: Me ajuda, faltam dois dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VJ™ diz: dia de cagar e dormir

=D´ diz: rs, aff -.-

25 de dezembro de 2011

VJ™ diz: É da foto do vader que vc ta falando? Hoje vc ta muito americanizada!
o/ diz: cu
VJ™ diz: buçeta, porra!
o/ diz: buceta tem cedilha?
VJ™ diz: kkkkkkk não não! ...escrevi assim pq quis mesmo...
o/ diz: ah ta
VJ™ diz: é que sou amarradão num grelo! =D´
o/ diz: kkkkkkkkkkk